terça-feira, 25 de junho de 2013

QUER $10 DÓLARES DE DESCONTO NO EBAY??????


Pois é, depois de ter feito um post lindo de bonito falando sobre a alta do dólar e de que era melhor segurar um pouco as compras internacionais, o PAYPAL em parceria com o EBAY oferecem este desconto de $10 em compras acima de $20 !!!!!!!

O que eu realmente queria comprar não deu porque o meu cartão ainda não virou e agora para julho não posso comprar mais nada de valor alto (+ ou - R$ 100,00 kkk). Então, dei uma olhada na minha WATCH LIST do EBAY para identificar o que valeria à pena comprar e optei pelo produto do link abaixo:



Que é desta blusa liiiinda acima. Ela custa $12 então, como a promoção só vale para as compras acima de $20, comprei duas (para mim e para mamy) dando um total de $24. Coloquei no campo destinado aos códigos de descontos CBRMIN20 e o valor passou para apenas $14,00 o que deu na cotação de hoje + ou - R$ 32,00. Barato, né? Agora é só sentar e esperar.

Quem se interessou tem que correr porque só serão validados os primeiros 20.000 cupons digitados e é válido por apenas uma compra por pessoa!!!!!

Tem face é quer acompanhar as promoções do PAYPAL? 
É só clicar no link abaixo e curtir a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante!!! Para receber um contato é preciso informar o seu email, ok?