domingo, 30 de junho de 2013

ASOS com até 50% de desconto !!!! Olha a bota linda que eu acabei de comprar por apenas 22 dólares e frete free!!!!

Eu sempre fico de olho na ASOS porque é um site internacional idôneo, com peças incríveis e com promoções frequentes!!!!
Hoje vi uma newsletter deles dizendo que várias peças ficaram com até 50% de desconto e eu corri para ver se as peças que eu salvei para acompanhar estavam com preço bons e olha o que eu achei? 
De $76,36 por apenas $ 22,91 !!! 
Neste link abaixo

Mas tem várias outras peças legais, só que eu estou segurando as compras. Esta bota tipo coturno  eu só comprei porque estava na minha lista do que eu REALMENTE estava precisando, já que a minha bota atual está quase se aposentando kkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante!!! Para receber um contato é preciso informar o seu email, ok?