sábado, 8 de março de 2014

DAFITI COM ATÉ 80% DE DESCONTO !!! Quer saber o que eu comprei????

Eu sempre fico de olho na dafiti.com.br porque é uma multimarca com várias grifes que eu amo e com promoções que realmente valem à pena!!! Principalmente, se você acessar o site assim que começam as grandes promoções, pois boa parte das peças têm quantidade e/ou tamanhos limitados !!! Todo segundo conta !!!

 Este macaquinho lindo verde militar é da MERCATTO e comprei pela bagatela de 
 R$ 36,90 !!! 
Dá para usar com sapatilha, com bota, fazer a fina com salto ... kkkk
Vocês encontram no link abaixo

Adoro as sapatilhas da MOLECA. Eu nem estou precisando de mais sapatilhas, já que nasemana passada comprei várias da VIA MIA na PRIVÁLIA por apenas R$ 39,90 cada !!!
Se você ainda não é cadastrado na Privália, pode se cadastrar através do convite abaixo do blog
 mas a estampa desta sapatilha Moleca me conquistou e o preço também ajudou kkkk
Apenas R$ 29,93 
e quem gostou é só conferir no link abaixo

Corre que ainda dá tempo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante!!! Para receber um contato é preciso informar o seu email, ok?