sábado, 10 de agosto de 2013

BOURJOIS EM PROMOÇÃO NA ASOS !!!!!

Quando eu vi esta promoção ontem na ASOS, ia contar rapidinho para vocês, mas ao tentar colocar os produtos no carrinho, não sei o que acontecia, mas o produto não era contabilizado, dava um erro, então resolvi ver se hoje já estava ok. Felizmente, sim, e os produtos que eu queria ainda estavam lá também (porque neste tipo de promoção os produtos esgotam rapidex!!!!kkkk).

Abaixo, os produtinhos que eu comprei:

$ 9,28


$ 5,91


$ 8,44


$ 5, 91

Além dos produtos acima, é claro que tem vários outros, como base, rímel, blush, o famoso chocolatinho... mas eu só comprei o que estava realmente precisando: 

  • Um batom para chamar de meu, pois já comprei vários, mas nenhum que eu posso dizer "é esta a cor que eu queria!". Quem sabe não é este?


  •  Um demaquilante para os olhos porque eu uso muito rímel!!!!!! E quero deixar os meus lenços demaquilantes (que também são da BOURJOIS para os momentos de preguicinha kkkk).


  • Um delineador que parece de fácil aplicação porque a bonitinha aqui não consegue fazer uma linha igual à outra kkkk


  • E este lápis tudo de bom (acho que é o melhor lápis que eu já usei!!!), super-hiper-mega macio e com uma excelente duração !!!! Eu já tenho um verde, queria um preto e um marrom, mas não tinha, na falta, vai este roxinho mesmo porque eu curto cores diferentes também !!!!
Quer conferir também se tem algo da sua wishlist? É só acessar o link abaixo:






Um comentário:

  1. Adorooo comprinhas, já ouvi falar desse demaquilante e dizem que é muito bom.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante!!! Para receber um contato é preciso informar o seu email, ok?