segunda-feira, 15 de julho de 2013

ADIDAS AINDA COM ATÉ 60% DE DESCONTO!!!!!


Recebi direitinho a compra que eu fiz na ADIDAS  e comentei em outro post. Acabei contagiando outros membros da família que acabaram fazendo suas comprinhas (todas super-hiper-mega necessárias): Meu irmão caçula comprou um par de tênis porque o dele já está dando sinal de aposentadoria (inclusive já teve várias visitas ao sapateiro kkkk) e já chegou no sábado passado!!! Convenci meu marido também a comprar um par para ele, porque ele é do tipo que só compra quando fica, literalmente, à pé kkkk e deve ser entregue até amanhã. Já a minha outra comprinha, fiz assim que a minha chegou, fiquei animada kkkk ia apenas mostrar à minha mãe o tênis que o meu irmão estava pensando em comprar quando eu me deparei com a mochila jeans fofa abaixo:

Por apenas R$ 59,90 !


Não pretendia comprar outro par de chinelos, mas o frete só da mochila ficaria em R$ 25,00 (super-hiper-mega caro) e, para ter o frete grátis, precisava atingir uma compra no valor mínimo de R$ 89,00. Preferi incluir um par do chinelo acima, que custava R$ 29,90 e valia muito mais à pena investir este valor em um produto do que no frete, né?

A comprinha chegou hoje e eu amei!!!!!

2 comentários:

  1. Eu me interesso em comprar a mochila jeans adidas. Ela ainda está a venda?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marilda! Ela não está à venda aqui. O post é só para divulgar o que eu comprei lá na época. Dá uma olhadinha no site da Adidas http://www.adidas.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante!!! Para receber um contato é preciso informar o seu email, ok?